Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia Civil já sabe quem matou médica camaquense

img_8713_foto_1.jpg

A Polícia Civil já sabe quem matou a médica Graziela Lerias, 32 anos, na zona norte de Porto Alegre. O crime ocorreu na noite do último domingo. De acordo com as investigações, os responsáveis são Richard Petry, 19 anos, e Davi de Oliveira, 20 anos, que estão com prisão preventiva decretada e são considerados foragidos. 

A identificação dos responsáveis ocorreu após análise de imagens e porque um dos criminosos esqueceu o próprio documento no carro da vítima, encontrado carbonizado na última segunda-feira, na zona sul. 

Com base nisso, os policiais cumpriram o mandado em uma casa no bairro Belém Velho, na zona sul, onde a dupla teria ido após o crime. No local, um dos moradores revelou a identidade dos dois e confirmou que eles cometeram o assalto. A irmã da médica, que também estava no carro no momento do crime, também identificou os assassinos. 

Ainda conforme a polícia, os dois trabalham transportando frutas do interior do estado para a Ceasa. Na noite de domingo, eles retornavam em um caminhão vindo de Santa Cruz do Sul. Na avenida Sertório, com o sinal fechado, os dois desceram do caminhão e foram em direção ao carro da médica, um C4.

Um dos criminosos atirou contra o carro porque o veículo estava com as portas trancadas. A médica teria liberado as trancas e aberto as portas para sair. Foi aí que os criminosos efetuaram mais dois tiros, sendo que um deles atingiu o abdômen de Graziela – que morreu no hospital Cristo Redentor. 

“Eles arrancaram a vítima de dentro do carro. Isso demonstra a ousadia e a crueldade desses dois indivíduos. Além de disparar três tiros em uma mulher que não poderia causar nada para eles, acharam por bem arrancar ela e jogar no meio da rua”, disse o delegado Cléber Ferreira. 

A polícia acredita estar próxima da prisão dos dois homens e ainda procura o motorista do caminhão em que estava a dupla para verificar a participação dele no crime.