A Polícia Civil prendeu preventivamente na manhã desta quinta-feira (17) a namorada, de 18 anos, do jovem que confessou ter planejado a morte dos pais em Jaguarão. O rapaz confirmou a participação da namorada, que segundo a Polícia Civil, ela é autora dos disparos que foram desferidos as vítimas. O crime aconteceu na última sexta-feira (11) na cidade.
Conforme apurado pela reportagem de GZH, a suspeita trata-se de Bruna Alves. As investigações apontam que Bruna também participou do plano para realização do delito. O filho, Iuri Chagas, de 20 anos já havia sido preso no último final de semana, outro jovem envolvido no crime também está preso.
A jovem envolvida deverá ser encaminhada para a Penitenciária Estadual de Rio Grande. Ainda conforme informações de GZH, a motivação do crime teria sido motivos financeiros. As vítimas Paulo André Almada Moraes de 50 anos e Manoela Renata Araújo Chagas de 40 anos foram mortos enquanto dormiam.
Leia também:
Homem procurado por estupro de vulnerável é preso na BR-290 em Uruguaiana
Mulher de 18 anos envolvida no duplo homicídio ocorrido no dia 11/09 em Jaguarão é presa preventivamente . A presa é autora dos disparos que foram desferidos nas vítimas e também participou do plano para realização do delito. #DP_Jaguarão pic.twitter.com/GKv3LB0iMU
— Polícia Civil do RS (@policiacivilrs) September 17, 2020