Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia Civil prende responsáveis pela morte de camaquense

img_25253_foto_1.jpg

A Polícia Civil de Camaquã prendeu, nesta sexta-feira (6), três homens envolvidos na morte de Laércio Grellert Soares, ocorrida no dia 12 de junho deste ano. A vítima foi morta dentro de sua própria casa, por dois criminosos, um deles de 19 anos e um adolescente, de 14 anos. Eles efetuaram disparos de arma de fogo contra Laércio.

O crime teve o envolvimento de outras duas pessoas. O mandante do crime efetuou o comando de dentro do sistema prisional. E o outro envolvido foi quem dirigiu o veículo que levou os executores ao local do crime, que foi motivado por disputa de pontos de tráfico de drogas.

Todos os envolvidos maiores de idade estão presos.

Crime

A ação ocorreu no bairro Ouro Verde, e iniciou quando dois homens bateram na porta da vítima se apresentando como policiais. Ao atender, Laércio foi assassinado a tiros.

De acordo com a polícia, o homem foi atingido por pelo menos cinco disparos e não resistiu aos ferimentos. Os atiradores fugiram em um Fiat Siena, de cor branca e vidros escuros. No local do crime foram encontradas 14 cápsulas de calibre 380.