Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia Civil segue buscas por quadrilha que assaltou banco em Tapes

img_12951_foto_1.jpg

A Polícia Civil segue as buscas pelos criminosos que assaltaram o Banco do Brasil, situado no centro de Tapes, no início da manhã desta terça-feira (10). Em entrevista concedida ao programa Jornal da Acústica, a delegada Fabiane Bittencourt falou sobre as investigações.

De acordo com a polícia, quatro ou cinco homens fortemente armados com fuzis e pistolas chegaram ao local por volta das 8h e renderam os vigias. Com eles imobilizados, cada funcionário que chegava ao local era rendido pelos criminosos. A quadrilha tinha conhecimento de detalhes sobre a agência, inclusive informações sobre o nome dos funcionários, cópias das chaves e senhas.

Após levar todo o dinheiro do cofre, em uma ação que durou cerca de 15 minutos, os homens trancaram os todos os funcionários e fugiram em um veículo Prisma, de cor vermelha. Segundo Fabiane, o carro já foi encontrado pelas autoridades: “Ele estava dentro da própria cidade de Tapes, os criminosos abandonaram o Prisma e fugiram em outro veículo”, explicou a delegada. O carro foi apreendido e submetido à perícia.

As autoridades não têm pistas sobre o paradeiro dos criminosos e toda a polícia do Estado já está alerta: “A Polícia Rodoviária Federal já foi informada e o caso foi difundido para todo o estado”, destacou Fabiane, ao destacar que os criminosos já tiveram tempo para fugirem para municípios mais distantes. O Banco do Brasil de Tapes não funcionou nesta terça-feira.