Search
[adsforwp-group id="156022"]
Brutalidade

Polícia: criança de 7 anos é morta a facadas em Novo Hamburgo

Investigação não descarta que crime tenha sido praticado pela própria mãe
Camaquã - Tráfico - policia - julgamento - criminalidade - crimes - agressão - companheira - Pelotas - Pai de santo - preso - Dom Feliciano - Bagé - Trisal - Igreja - suspeito - São Lourenço do Sul

Uma tragédia chocou a cidade de Novo Hamburgo na última sexta-feira (9). Uma menina de 7 anos foi brutalmente assassinada a facadas dentro do próprio apartamento, localizado no centro da cidade.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A principal suspeita do crime é a própria mãe da criança, que foi encontrada ferida e presa em flagrante.

Polícia investiga se a mãe foi a autora do crime

De acordo com a Brigada Militar, a menina foi atacada com diversas facadas na barriga e no peito. Os indícios apontam que ela teria tentado fugir do agressor, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao chegarem no local, os socorristas do SAMU encontraram a criança já sem vida no corredor do prédio. A cena do crime era bastante violenta, com móveis sujos de sangue e uma faca localizada em cima da cama.

A mãe da vítima, que também estava ferida com golpes de faca, foi encaminhada para o hospital. A polícia investiga se ela se autolesionou após o crime ou se houve uma tentativa de suicídio. A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de que a mulher sofria de algum transtorno mental.

O pai da menina, que é argentino, estava separado da mãe da criança e não morava com a filha. Vizinhos relataram que a mãe e a filha tinham um relacionamento aparentemente normal, mas a polícia está investigando se havia algum histórico de violência doméstica.

A Polícia Civil está à frente das investigações e já iniciou a análise das imagens das câmeras de segurança do prédio. A polícia também está ouvindo testemunhas e familiares para tentar entender o que motivou esse crime bárbaro.

Tags: homicídio, Novo Hamburgo, Polícia, Rio Grande do Sul