A Polícia Civil do Rio Grande do Sul realiza, na manhã desta terça-feira (26), uma operação para desarticular uma organização criminosa com sede em Porto Alegre e em cidades da Região Metropolitana, suspeita de diversos crimes, como roubo de veículos e fraudes contra seguradoras e locadoras no estado. Até às 8h20, 31 pessoas foram presas, sendo que quatro já estão em presídios.
A investigação durou 11 meses. No total, são cumpridos 34 mandados de prisão preventiva e temporária, além de 52 mandados de busca e 72 ordens de sequestro e indisponibilidade de bens de luxo, como imóveis, veículos, embarcações e dinheiro em contas bancárias, que totalizam ao menos R$ 11 milhões.
Entre os veículos sequestrados estão uma BMW X6, Freelander, Land Rover Evoque, Malibu e um esportivo inglês Lótus, que sozinho é avaliado em R$ 498 mil.
Já os imóveis sequestrados são mansões nos litorais de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, além da Ilha da Pintada, em Porto Alegre, e dois iates.
Foram cumpridas ordens judiciais nos municípios de Porto Alegre, Canoas, Viamão, Alvorada, Gravataí, Guaíba, Arroio dos Ratos, São Jerônimo e Taquara.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.