Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia divulga nome do motorista que atropelou Luís Renato Moch

img_10954_foto_1.jpg

O delegado de polícia de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, divulgou na tarde desta terça-feira (09) em uma coletiva de imprensa o nome do condutor acusado de atropelar o camaquense Luís Renato Moch, na noite do último sábado (06).

 

Conforme o delegado, o condutor Samuel Lumi, de 24 anos, morador de Carlos Barbosa, dirigia um veículo Wolksvagem de cor verde. Samuel se apresentou de forma espontânea a polícia. Ainda de acordo com Souza, há informações e provas que apontam a autoria do crime, ainda assim, outras provas devem ser colhidas. “Temos certeza absoluta da autoria desse crime”, revelou o delegado.

 

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Segundo o delegado, o homem informou que não prestou assistência ao ciclista por temer represálias e violências. O homem responderá ao inquérito policial em liberdade.

 

Luiz Renato Moch, empresário de Camaquã, 45 anos, participava do desafio de Audax 300 km, quando foi atropelado e não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi sepultado na manhã de segunda (08) no cemitério de Bom Pastor.