Foram encontrados os documentos da médica Graziela Müller Lerias, de 32 anos, morta em assalto na zona norte de Porto Alegre no domingo (14). Conforme a Polícia Civil, os documentos foram localizados em uma caixa de correio da Avenida Otto Niemeyer, na zona sul da Capital, ainda na noite de segunda-feira, minutos depois de o carro C4 da vítima ser encontrado carbonizado na Avenida Edgar Pires de Castro.
Conforme o delegado regional de Porto Alegre, Cléber Ferreira, que divulgou a informação na manhã desta terça-feira (16), detalhes sobre a investigação não estão sendo divulgados para não atrapalhar na localização dos criminosos. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia.
A identificação do veículo só foi possível pois as placas ficaram intactas. O carro agora será encaminhado para a perícia.
Relembre o caso
Graziela estava com o carro parado na sinaleira, acompanhada da irmã, quando dois homens se aproximaram e tentaram abrir as portas do veículo. Ao perceberem as portas trancadas, abriram fogo, atingindo Graziela. As duas conseguiram descer, mas a médica foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Cristo Redentor, onde morreu no fim da madrugada.
Uma equipe da polícia está buscando câmeras de segurança ou de prédios no local. Além disso, os agentes estão atrás de pistas de suspeitos que agem nesta região.