Search
Camaquã
25°C
Camaquã
25°C
Salvamento

Polícia escolta criança com intoxicação medicamentosa de Torres até Porto Alegre

Ela havia ingerido uma caixa com 30 comprimidos; saiba mais
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Ao final da manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) escoltou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que transportava uma criança em estado grave, de Torres até o Hospital Criança Conceição, em Porto Alegre. Com o apoio da escolta, a criança chegou com brevidade ao hospital, para ser socorrida.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Um menino de 09 anos, estava em sua casa com uma babá, enquanto sua mãe trabalhava. A criança, que possui autismo e também um quadro de epilepsia, consumiu cerca de 30 comprimidos de uma vez sem que percebessem. A mãe foi informada da situação duas horas após o ocorrido, quando a criança apresentou os sintomas da intoxicação.

A equipe de resgate foi até a casa da família e, devido à gravidade da situação do menino, removeram a criança até Porto Alegre. Após solicitação da equipe SAMU responsável pelo transporte, a PRF mobilizou suas equipes para auxiliar a ambulância no trajeto, possibilitando um deslocamento com maior brevidade, para que o paciente chegasse com urgência ao hospital e recebesse o tratamento médico necessário.

Tags: Porto Alegre, PRF, Salvamento, Torres