Foto: Divulgação/PRF
Ao final da manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) escoltou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que transportava uma criança em estado grave, de Torres até o Hospital Criança Conceição, em Porto Alegre. Com o apoio da escolta, a criança chegou com brevidade ao hospital, para ser socorrida.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Um menino de 09 anos, estava em sua casa com uma babá, enquanto sua mãe trabalhava. A criança, que possui autismo e também um quadro de epilepsia, consumiu cerca de 30 comprimidos de uma vez sem que percebessem. A mãe foi informada da situação duas horas após o ocorrido, quando a criança apresentou os sintomas da intoxicação.
A equipe de resgate foi até a casa da família e, devido à gravidade da situação do menino, removeram a criança até Porto Alegre. Após solicitação da equipe SAMU responsável pelo transporte, a PRF mobilizou suas equipes para auxiliar a ambulância no trajeto, possibilitando um deslocamento com maior brevidade, para que o paciente chegasse com urgência ao hospital e recebesse o tratamento médico necessário.
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
Urologista Rafael Fraga detalhou os sintomas da doença que atinge homens e mulheres
Descubra como ajudar Lelê e sua mãe, Micheli, que enfrentam juntas o desafio do tratamento
Com aprovação em Assembleia, R$ 1,7 milhões serão destinados aos projetos dos municípios da área…
This website uses cookies.