Foto: Valério Weege/ Arquivo/ Acústica FM
Foram identificados pela Polícia Civil de Caxias do Sul na manhã desta sexta-feira (10), as vítimas fatais de um ataque a tiros em frente ao estágio Alfredo Jaconi, na Serra gaúcha. Trata-se de Gilberto Schneider, 57 anos que morreu no local e o filho dele, Willian Fialho Schneider, 37 que foi socorrido, mas morreu no hospital.
Os homens, pai e filho foram mortos a tiros na madrugada de hoje. O crime ocorreu em frente à sede da torcida Mancha Verde, na Rua Hercules Galó, após o final da partida entre Juventude e Corinthians, durante a comemoração da permanência do time Jaconeiro na Série A do Brasileirão.
Outras duas pessoas do sexo masculino também foram baleadas no local, porém, por engano, conforme a polícia. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Segundo a delegada plantonista Maria Isabel Zerman Machado, as autoridades investigam uma possível relação com o tráfico de drogas. Ainda de acordo com a Delegada, o assassinato ocorreu após um carro chegar ao local que o quarteto estava com outras pessoas e abrir fogo contra o grupo. Ao mesmo 15 disparos teriam sido efetuados. Imagens de câmeras de monitoramento do estádio e das proximidades serão solicitadas para auxiliar na identificação dos criminosos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
This website uses cookies.