Search
Camaquã
24°C
Camaquã
24°C
Assalto a banco

Polícia identifica os quatro criminosos envolvidos no assalto a banco em Amaral Ferrador

Policiais realizam as buscas em uma área de mata em Encruzilhada do Sul
Momento da fuga dos criminosos. Foto: Divulgação
Momento da fuga dos criminosos. Foto: Divulgação

Os quatro criminosos que realizaram o assalto na agência bancária do Banrisul em Amaral Ferrador, nessa quarta-feira (07), foram identificados pela Delegacia de Roubos do Departamento de Investigações Criminais (Deic). Cerca de 80 policiais realizam as buscas a quadrilha em uma área de mata em Encruzilhada do Sul.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!

Participam da ação, grupos do Choque da Brigada Militar e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, além de equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Além de dois helicópteros do Batalhão de Aviação nas buscas.

Um confronto entre brigadianos e assaltantes foi registrado na tarde dessa quarta-feira (07), em uma estrada que fica na divisa entre Amaral Ferrador e Encruzilhada do Sul. A troca de tiros aconteceu após os bandidos se depararem com uma viatura da Brigada Militar que estava realizando buscas. Foi então que eles abandonaram o carro e, após os disparos, fugiram para uma área de mata fechada, onde um cerco foi montado.

De acordo com a polícia, um dos autores do crime é um homem natural de Encruzilhada do Sul, e possui antecedentes por crimes de roubo. Seu nome, por enquanto, é mantido em sigilo. Uma corrente de ouro que seria dele foi localizada dentro da Ford Ecosport roubada.

Tags: Amaral Ferrador, Assalto a banco, Encruzilhada do Sul, Polícia