Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia investiga desentendimento em baile com colisão no interior

img_15474_foto_1.jpg

Um desentendimento em um baile na localidade de Santa Auta, interior de Camaquã, pode estar relacionado com uma colisão entre carro e uma motocicleta, que deixou um jovem gravemente ferido. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (01), e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em boletim policial registrado na última terça-feira (03), o condutor da motocicleta Honda CG 125, de cor azul, relatou que um homem teria jogado de forma intencional um carro sobre a moto, atingindo ele e o seu irmão, que estava na garupa. Com a queda, a dupla ficou bastante ferida e foi removida desacordada por um familiar até o hospital. Devido à gravidade dos ferimentos, um deles segue internado e corre risco de morte.

Conforme o condutor da motocicleta, ele teria percebido que um automóvel seguia atrás deles por uma estrada de chão, em alta velocidade. O homem alega ainda que teria dado espaço para que o veículo realizasse a ultrapassagem, momento que foram atingidos de forma intencional pelo carro.

Conforme a versão do motorista do automóvel, um Fiat Palio, de cor vermelha, registrada em boletim policial no dia anterior (02), ele teria sido perseguido por uma motocicleta na estrada, após ser ameaçado pela dupla durante o baile. Ele nega que havia colidido contra dos irmãos, mas que soube posteriormente que eles haviam caído na estrada.

Nesta quarta-feira a Polícia Civil ouviu novamente o condutor do automóvel, que apresentou o veículo envolvido no caso. O automóvel apresenta danos compatíveis com os relatados na colisão. A polícia já iniciou as oitivas de testemunhas e não divulgou o nome dos envolvidos.