Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia investiga tentativa de homicídio nas proximidades de escola em Camaquã

img_21160_foto_1.jpg

A reportagem da Acústica, apurou que os disparos cometidos contra um homem na tarde desta terça-feira (19) em Camaquã, aconteceram nas proximidades de uma escola, no bairro Getúlio Vargas. O crime foi praticado por volta das 15h40 na rua São Borja.

Vizinhos relataram à reportagem da Acústica, que ouviram barulho de disparo de arma de fogo. Logo em seguida, viram um homem sangrando na rua.

A vítima, que não teve a identificação divulgada, foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu o atendimento necessário. Ele teve ferimentos nas pernas e já recebeu alta médica. A Polícia Civil ainda apura informações e não forneceu dados sobre as investigações.

Este não é o primeiro episódio de tiros nas proximidades da Escola de Educação Infantil, Cecy Ribeiro Dias. Em junho do ano passado, uma criança de 11 anos foi atingida por disparo de arma de fogo durante tiroteio.

Segundo registro policial, o tiro atravessou o braço da criança que precisou ser internada no hospital local. Após investigações, a Polícia concluiu que os disparos foram efetuados por grupos rivais, ligados ao tráfico de drogas.

Pelo menos duas pessoas que tiveram envolvimento com os tiros, acabaram sendo presas.