Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia prende homem que matou a companheira em Camaquã

img_18836_foto_1.jpg

Foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (31), um homem de 42 anos de idade, que confessou o assassinato da companheira. O crime consternou a comunidade, quando o corpo de Cristina Cleuzi Vareira, foi encontrado pela polícia no último sábado (27).

O autor confesso do crime foi preso por mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. A Polícia não divulgou o local que ele estava no momento da prisão.

Cristina Cleuzi Vareira de 44 anos, estava desaparecida desde o dia 17 de outubro, data em que foi assassinada pelo companheiro.

Familiares do companheiro dela, se deslocaram até a delegacia para informar que Cristina teria sido vítima de feminicídio. Com as informações recebidas, os policiais se deslocaram até o local apontado pela denúncia, como sendo o ponto em que o corpo foi deixado pelo acusado de assassinato.

O Corpo de Bombeiros do município foi acionado e resgatou o corpo que estava em meio a um matagal, nas proximidades do Arroio Duro, na estrada da localidade de Banhado do Colégio. O companheiro da vítima confessou ter assassinado Cristina e ocultado o cadáver. Após 24h da morte, ele levou o corpo até a área de matagal.

Como ainda não foi condenado pelo crime, o homem teve apenas as iniciais divulgadas: I.H.T. Ele teve a prisão decretada nesta terça-feira (30) e os policiais cumpriram o mandado no início da manhã desta quarta.

Ouça abaixo, a entrevista concedida pela Delegada Vivian Sander Duarte sobre o caso: