Brigada Militar

Polícia prende jovem por tráfico de drogas em Canguçu

Brigada Militar apreendeu porções de maconha e crack durante abordagem

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na sexta-feira (13), uma mulher, de 18 anos, por tráfico de drogas no bairro Vila Nova, em Canguçu. A ação ocorreu após denúncia anônima sobre venda de entorpecentes perto de um conjunto residencial.

Polícia prende jovem por tráfico de drogas em Canguçu
Foto: Divulgação | Brigada Militar

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Durante a averiguação, os policiais localizaram uma porção de maconha, 15 porções de crack, R$ 130 em dinheiro e um telefone celular. O material estava com a suspeita.

A mulher foi levada à Brigada Militar e apresentada na Polícia Civil do Rio Grande do Sul, onde a ocorrência foi registrada. Ela ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais.

A Brigada Militar informou que mantém ações permanentes de combate ao tráfico e de apoio à segurança da população.

Tags: Brigada Militar, Polícia, Tráfico de drogas