Uma ação da Polícia Civil tenta desarticular, na manhã desta segunda-feira (1º), grupo criminoso investigado por roubar um carro a cada três dias em Porto Alegre. Cerca de 20 policiais cumpriram três mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão.
A investigação da Delegacia de Roubo e Furto de Veículos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) identificou que a quadrilha roubava os carros na Capital e os levava para São Lourenço do Sul, no sul do Estado. Conforme a apuração, os crimes eram cometidos sempre em duplas ou trios – que abordavam motoristas dos veículos encomendados, utilizando armas de fogo.
No domingo (30), dois homens suspeitos de encomendarem automóveis ao grupo foram presos. Um suspeito de integrar a quadrilha foi detido nesta manhã no Campo da Tuca, na zona leste de Porto Alegre.
Além disso, havia dois mandados contra homens que já estão detidos no Presídio Central. Eles foram presos em Tramandaí, no Litoral Norte, no dia 5 de setembro, transitando com uma Spin clonada. Na ocasião, um deles fugiu para o mar e tentou escapar nadando, mas foi alcançado pelos policiais.
Os nomes dos presos não foram divulgados pela Polícia Civil.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.