Policiais camaquenses fizeram parte de uma ação de combate ao tráfico de drogas, ocorrida na manhã da última sexta-feira (26). Os trabalhos foram realizados nas cidades de Canoas, Sapucaia do Sul e Capão da Canoa, em razão de uma investigação iniciada no mês de fevereiro deste ano.
Durante as investigações, foi possível colher indícios da participação dos indivíduos, sendo que um deles, seria o responsável pelo abastecimento de vários pontos de tráfico na cidade de Canoas. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de dois indivíduos, além da apreensão de cocaína, de dinheiro e de um veículo.
Segundo o Delegado Alencar Carraro, responsável pelas investigações, as buscas e as apreensões realizadas, possibilitaram a obtenção da materialidade do crime de tráfico. A operação contou com o apoio das Delegacias Regionais de Montenegro, Camaquã, Charqueadas e de Osório.
A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas.
Xitão será desfalque na equipe por lesão na região do adutor
Equipes concluíram visitas em 540 propriedades rurais
As autoridades não confirmaram a identidade da vítima
Neste sorteio, 275 apostas foram premiadas com R$ 1.812,68 cada
Projeto deverá ser votado no Plenário na próxima semana
Caso veio à tona após denúncia de familiares da menor
This website uses cookies.