Search

Policiais realizam campanha de adoção para cachorrinha amputada

Um grupo de policiais rodoviários federais, lançou uma campanha pelas redes sociais, para que uma cachorrinha encontrada em situação delicada de saúde, receba um lar. Eles custearam o tratamento emergencial do animal.

Segundo a corporação, na manhã do dia 22 de fevereiro, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, encontrou na Unidade Operacional de Vacaria, uma cadela em condições críticas de saúde. Resgatada pelos policiais, a cadela foi encaminhada para uma veterinária local, onde passou por cirurgia e teve uma pata amputada.

Apesar da gravidade dos ferimentos, a cadela se recupera bem. Na oportunidade, ela também foi castrada.

Os policiais agora procuram por uma doação responsável para abrigar a cadela. O interessado pode procurar a PRF em Vacaria, no Km 36 da BR 116 para mais informações.