Search
[adsforwp-group id="156022"]

Pontes ficam interditadas após correntezas no interior de Camaquã

img_22953_foto_1.jpg

Seguem ocorrendo transtornos aos motoristas que trafegam pelas estradas do interior de Camaquã, nesta quarta-feira (15). Os problemas de trafegabilidade ocorrem em função de correntezas em diversos pontos, ocasionadas pelo volume excessivo de chuva que atingiu a região nesta semana.

Ouvinte da localidade de Santa Auta, nos enviou imagens que mostram a situação de uma ponte, onde um enorme buraco se formou em sua cabeceira, impossibilitando o tráfego de veículos.

Em uma região chamada de “Cancha do Buraco”, uma ponte foi arrastada e os alunos enfrentam dificuldade para se deslocar até as escolas. Conforme a foto acima, enviada pela nossa ouvinte Juliana Seixas, é inviável a travessia de um lado ao outro.

Na manhã de hoje, um ouvinte da Acústica registrou ponto de alagamento na estrada da Divisa, que fica na localidade de Pacheca, no interior do município. O local apresenta alagamento na estrada, prejudicando o acesso para quem utiliza veículos leves. O alagamento ocorre em função do escoamento das chuvas.

Quem passa o aterro sanitário rumo ao Passo do Capitão Jango, vai encontrar uma ponte onde uma das laterais acabou cedendo, deixando o trânsito em meia estrada. O local está sinalizado com cavaletes deste o final da tarde desta terça-feira (14).

As Secretarias de Infraestrutura e de Transportes de Camaquã, aguardam o fim do período de chuvas para iniciar o levantamento dos estragos e o início dos trabalhos de melhorias e de solução para os problemas de infraestrutura enfrentados pelos moradores do interior.