Foto: Divulgação
O Posto de Identificação do IGP em Camaquã está fechado, para a realização de reformas no espaço, até o dia 04 de outubro.
Quem já solicitou a carteira de identidade e tiver previsão de entrega para esses dias poderá retirá-la no saguão do Centro Administrativo Municipal de Camaquã, na Avenida Olavo Moraes, 1075. O serviço estará disponível das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
A partir do dia 05 de outubro, o Posto de Identificação retoma o atendimento normal ao público na Rua Presidente Vargas, 554, funcionando das 8h às 14h de segunda a sexta-feira. O IGP é responsável por emitir documentos como: a carteira de identidade, o serviço é prestado exclusivamente por ordem de chegada.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.