Search
[adsforwp-group id="156022"]

Pré-estreia de Star Wars em Porto Alegre tem ingressos apenas para 3D

img_6107_foto_1.jpg

A espera pelo lançamento de “Star Wars: Episódio VII – O despertar da força” é grande, e a busca pela garantia em um lugar na pré-estreia do sétimo episódio da epopeia espacial está bastante acirrada. A pouco mais de uma semana para que o filme seja rodado nos cinemas, em Porto Alegre, restam apenas ingressos para exibições em 3D da pré-estreia do longa.

Na Capital, o GNC e o Cinemark, que permitem público caracterizado nas sessões, vão exibir a nova produção a partir de 0h01min do dia 17. Até o final da reportagem, havia entradas para 12 da 19 salas em que as redes vão transmitir a continuação da saga durante a madrugada. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site.

Entretanto, as sessões têm poucos lugares vagos, e a maioria dos locais disponíveis é na primeira fileira, onde a visão da tela pode ser prejudicada. Além disso, mais de 50% dos assentos disponíveis são reservados a pessoas com necessidades especiais.

O GNC do shopping Praia de Belas (Praia de Belas, 1181) ainda tem entradas para uma sessão legendada, às 0h01min, e uma dublada, às 0h10min. A versão com voz original tem menos de 15 ingressos disponíveis, enquanto o filme na versão dublada tem mais de 100. Já no Shopping Iguatemi (João Wallig, 1800), há menos de 30 espaços vagos para uma exibição dublada às 0h10min.

Na rede Cinemark do BarraShoppingSul (Diário de Notícias, 300), os fãs da space opera criada por George Lucas, até o momento, podem escolher por poltronas em quatro diferentes sessões. Três deles são reprodução do longa com áudio em inglês (0h01min, 0h05min e 0h05min) e uma exibição dublada, marcada para as 0h10min.

Cinco salas da mesma rede, mas no Bourbon Ipiranga (Ipiranga, 5200), ainda contam com ingressos disponíveis para compra. Quatro delas vão rodar o filme legendado, três às 0h01min e uma à 0h05min. Além disso, uma sessão dublada às 0h01min, conta 116 poltronas disponíveis.

Já o Cinespaço do Bourbon Wallig (Assis Brasil, 2611) ofecere 3 três salas com exibição do filme, das quais duas possuem, até o momento, poltronas disponíveis. As sessões são legendadas e acontecem às 0h01min.

De acordo com as assessoriais, a expectativa é de que os lugares estejam esgotados até o lançamento do filme. Nas redes sociais, quem já conseguiu adquirir o bilhete que garante assistir ao longa em primeira mão comemora. “Simplesmente épico, não vejo a hora, ingressos adquiridos”, escreveu um usuário.