A prefeita de Cristal, Fábia Richter, falou sobre a noite de terror vivida pelos cristalenses. Em entrevista à Rádio Acústica FM, a chefe do executivo falou sobre a operação da Polícia Federal realizada na estrada do Palanque, a RS-354, com o objetivo de prender os assaltantes que explodiram uma agência bancária, em Dom Feliciano, no dia 06 de julho. A ação acabou com a morte de duas mulheres, identificadas como Aline Schmidt Pirola, de 25 anos, e Daniela Weisemann, de 35 anos.
A prefeita confirmou que os serviços ocorrem normalmente no município: “Vamos seguir a vida com normalidade”, declarou. Fábia descreveu como “surreal” a noite vivida pela população: “Não dormi nesta noite, é um sentimento ruim”. Para a prefeita, os criminosos utilizaram mulheres e crianças como escudo. Inclusive, duas mulheres morreram na ação: “Eu notei um desconforto das equipes de saúde e dos policiais, que não esperavam encontrar crianças dentro dos carros”, lamentou Fábia.
A prefeita também demonstrou solidariedade às pessoas que moram próximas ao local e sentiram medo: “As famílias do entorno levaram um susto imenso, era Polícia Federal de todos os lados”, declarou. De acordo com Fábia, alguns criminosos podem ter escapado: “Eles vão pegar, a polícia está preparada, veio para fazer o serviço”, explicou.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.