Search
Pavimentação

Prefeito anuncia via em bairro de Camaquã que receberá asfalto

Prefeitura pretende iniciar os trabalhos em breve no local
Foto: Valério Weege/Acústica FM
Foto: Valério Weege/Acústica FM

As obras de pavimentação asfáltica agora devem seguir para os acessos dos bairros da cidade de Camaquã. A informação foi confirmada pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira, durante entrevista na Rádio Acústica FM.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O chefe do Poder Executivo camaquense, afirmou estar contente com o término dos trabalhos de pavimentação asfáltica no perímetro central. Os serviços foram concluídos nesta semana e a expectativa é que em breve os locais recebam reforço da sinalização vertical.

Ferreira disse que aguarda a remoção da rede elétrica na Avenida Sete de Setembro, para que os trabalhos asfálticos possam ser executados no trecho entre a Cristóvão Gomes de Andrade e a Bento Gonçalves. A substituição da rede elétrica já foi solicitada para a CEEE Equatorial e segundo o prefeito, o prazo já teria inclusive se esgotado, mas os trabalhos ainda não foram realizados.

Ivo Ferreira disse que a Secretaria de Infraestrutura irá atuar na pavimentação asfáltica no bairro Gaúcho. A via beneficiada será a João Ferreira, ligando a Avenida Cônego Walter Hanquet (faixinha), até o parque do Sindicato Rural de Camaquã.

Na mesma entrevista, o prefeito deu detalhes de um projeto que prevê uma força tarefa pelas estradas do interior de Camaquã. Assista:

Tags: Camaquã, Cidades, Costa Doce, Região, Trânsito