Search
POLÍTICA

Prefeito de Camaquã detalha projeto para recuperação das estradas do interior

Em entrevista, Ivo de Lima Ferreira falou sobre a pavimentação nos bairros do município e a nova fábrica de bloquetos
Foto: Daniel Nunes/Acústica FM
Foto: Daniel Nunes/Acústica FM

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, junto ao secretário especial de governo, Rafael de Moura, concederam entrevista ao Programa Primeira Hora. Obras de pavimentação, manutenção de estradas e bairros são algumas das pautas que estiveram na bancada da Acústica FM.

O executivo falou sobre as obras de pavimentação programadas para este ano, que incluem a ligação dos bairros ao centro de Camaquã:

“Estamos preparados para desenvolver esse grande projeto, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos de Camaquã”, diz o prefeito.

Questionado sobre a produção de bloquetos, para as obras do município, o prefeito destaca que o planejamento deste ano inclui a inauguração de uma fábrica própria para a cidade:

“Vamos economizar energia, água e trazer muitos benefícios para a sociedade. Há muitas ruas para serem pavimentadas na cidade e com isto um dia vai acabar. Viabilidade tem, mas tem que entrar governo que queira trabalhar”, fala gestor.

Ao final da entrevista, os gestores falaram sobre um projeto voltado para a manutenção das estradas do interior de Camaquã. Com recursos destinados de emenda do Deputado Federal, Daniel Trzeciak, uma operação iniciará em breve para restaurar as estradas, facilitando a locomoção dos agricultores e do transporte escolar. A obra iniciará após a liberação pelos órgãos federais, conforme o prefeito.

Confira participação do prefeito Ivo de Lima Ferreira

Tags: Camaquã, Executivo, Pavimentação, PREFEITURA DE CAMAQUÃ