A interdição de praças com faixas e arames farpados em bancos públicos, realizada pela prefeitura de Tapes, foi alvo de críticas por parte do deputado federal Osmar Terra. Nesta segunda-feira (6), o emedebista classificou como “paranoia” a ação realizada pelo executivo tapense.
“Olha o tamanho da paranoia e da falta de critério científico na ação da prefeitura de Tapes/RS”, publicou Terra, em seu perfil no Twitter. Na oportunidade, ele publicou print de uma notícia que mostra um banco interditado com arame farpado. A publicação do parlamentar dividiu opiniões, entre elogios e críticas na rede social.
Em publicação no Facebook, o prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, rebateu as críticas. Para o chefe do executivo, Terra “se pendurou no Bolsonaro para pegar o cargo do Mandetta”. Além disso, Rafaeli criticou as previsões do parlamentar, que é médico, em relação ao coronavírus: “Ele mesmo é aquele que dizia que no Brasil, morreriam no máximo 2 mil pessoas. E que tudo terminava em junho”, relembrou.
<!--
async defer crossorigin="anonymous" src="https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v7.0" nonce="C1Uac4Rx">
// -->
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.