Search
[adsforwp-group id="156022"]

Prefeitura alega que cabos estavam abaixo do padrão na Marcírio Dias Longaray

img_40761_foto_1.jpg

Em boletim de ocorrência formalizado nesta quinta-feira (08), a prefeitura de Camaquã alegou que os cabos atingidos pela cabine de uma retroescavadeira, estavam em um nível abaixo do padrão. O acidente ocorreu na rua Marcírio Dias Longaray, quase na esquina com a José de Souza Castro.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Uma caçamba da prefeitura transitava pelo local, carregando uma retroescavadeira. O maquinário colidiu contra cabos de telefonia e de internet, que acabaram se rompendo.

Postes onde estavam fixados estes cabos, também acabaram sendo afetados. O trânsito precisou ser bloqueado, com o intuito de evitar acidentes. A ocorrência foi atendida pelos agentes municipais de trânsito e também pela Brigada Militar.

O rompimento de cabos tem sido um problema recorrente na cidade. Há registros deste tipo de ocorrência em diversos pontos do município.

Nesta semana, após um caminhão com carga de madeira colidir com cabos de internet, uma motociclista caiu após colidir com os cabos arrebentados na Rua Major João Meirelles. Ela teve ferimentos leves e danos em sua motocicleta.