Search
PUBLICAÇÃO LEGAL

Prefeitura de Camaquã abre processo seletivo de contratação temporária emergencial

Confira o texto oficial na íntegra:
Prefeitura de Camaquã realiza audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico
Prefeitura de Camaquã realiza audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. Foto: Divulgação

PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E EMERGENCIAL

IVO DE LIMA FERREIRA, Prefeito Municipal de Camaquã, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, visando à contratação de pessoal em caráter
temporário e emergencial, por prazo determinado, amparado em excepcional interesse público, com fulcro no art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, torna pública a realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, que será regido pelas normas estabelecidas no Edital nº 01/2024 – SMED e na Lei Municipal nº 390, de 31 de dezembro de 2002.

O presente Processo Seletivo Simplificado servirá para CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E EMERGENCIAL para os cargos de Professor da Educação Infantil ou Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Supervisor Educacional, Secretário de Escola, Serviçal e Operário.

O período de inscrições será de 11 à 13/03/2024, nos horários das 8h30min às 11h 30min e das 14h às 17h, somente via presencial, na Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã (Auditório no 2º piso), situada na Rua Duque de Caxias, nº 136 B. Centro.

O Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2024 – SMED encontrasse disponível em sua íntegra no Mural de Publicações Oficiais da Secretaria Municipal da Educação e Desporto, Rua Duque de Caxias, nº 136/Centro – Camaquã/RS e também nos Sítios Eletrônicos: camaqua.atende.net e https://educacaocamaqua.com.br e também no Diário Oficial Municipal Eletrônico.

 

Ivo de Lima Ferreira
Prefeito Municipal