Comunicado

Prefeitura de Camaquã adia desconto do IPE Saúde na folha de pagamentos de servidores inativos

Conforme o comunicado da prefeitura, a decisão foi tomada devido a problemas de adequação do software ao novo formato de pagamento

A Prefeitura de Camaquã comunicou, na tarde desta sexta-feira (25), que os descontos do IPE Saúde na folha de pagamento dos servidores inativos e pensionistas que estavam programados para hoje não foram realizados devido a problemas de adequação do software ao novo formato de pagamento.

Prefeitura de Camaquã
Foto: Divulgação

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Segundo o comunicado, a decisão de postergar o desconto foi tomada para evitar maiores transtornos, como o atraso no pagamento dos inativos e uma possível interrupção do plano de saúde, benefício essencial para milhares de servidores e seus dependentes. “Os valores correspondentes serão descontados em data posterior”, informou a administração municipal.

A Prefeitura garantiu ainda que está trabalhando para solucionar o problema “com a maior brevidade possível” e que todos os esforços estão sendo empreendidos para que a situação seja normalizada sem prejuízos aos beneficiários.

Para tirar dúvidas ou obter mais esclarecimentos, os servidores podem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 98914-6530 ou procurar o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado no térreo do prédio administrativo.

A administração municipal agradeceu a compreensão de todos e reiterou o compromisso com a transparência e o respeito aos servidores inativos e pensionistas.

 

 

Tags: Camaquã, Desconto, ipe saude, PREFEITURA DE CAMAQUÃ