A Secretaria da Saúde de Camaquã está aguardando a chegada de hidroxicloroquina. Em pronunciamento realizada na tarde desta sexta-feira (10), o secretário Fabiano Martins confirmou que o medicamento está sendo encaminhado pelo Ministério da Saúde ao município.
Martins destacou que foi consultado pelo ministério quanto ao interesse do município em receber a hidroxicloroquina. O secretário confirmou que assinou um termo para a vinda do medicamento, usado no tratamento do coronavírus.
O chefe do programa de emergências da Organização Mundial da Saúde (OMS), Mike Ryan, disse, nesta sexta-feira (10), que a hidroxicloroquina só deve ser usada em casos de covid-19 sob estrita supervisão médica. O medicamento contra malária não tem eficácia cientificamente comprovada para tratar a doença respiratória provocada pelo novo coronavírus e testes foram suspensos por falta de benefícios para os pacientes.
Atualmente, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Camaquã está aplicando os seguintes medicamentos: Fentanila, Lidocaína, Cetamina, Midazolan, Heparinox, Azitromicina.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.