A Prefeitura de Camaquã finalizou no último sábado (22), os trabalhos de manutenção na Estrada do Cordeiro, localizada na Rodovia General Bento Gonçalves. A ação integra a força-tarefa de verão promovida pela administração municipal.

A iniciativa visa a recuperação de estradas e pontes no interior do município. O objetivo é assegurar maior segurança e fluidez no trânsito de veículos, além de facilitar o escoamento da produção local.
A medida busca atender às necessidades dos moradores e produtores rurais da região, impactando positivamente a economia local. A administração municipal planeja dar continuidade à operação de verão, com o intuito de beneficiar outras localidades do interior de Camaquã.