Search
[adsforwp-group id="156022"]

Prefeitura de Camaquã exonera três servidores em cargos de confiança

img_26519_foto_1.jpg

A prefeitura de Camaquã exonerou, no final da última semana, três servidores que ocupavam cargos de confiança no governo de Ivo de Lima Ferreira. Foram desligados a secretária especial de governo, Tânia Scherer; o secretário adjunto da Infraestrutura, Luis Eduardo de Araújo Nunes; e a Coordenadora da Vigilância em Saúde, Hozelia Kenne dos Santos.

Ex-secretária adjunta da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Tânia ocupava o cargo na Secretaria Especial de Governo desde o dia 19 de agosto deste ano, de acordo com o Portal de Transparência. Já Luis Eduardo de Araújo Nunes era secretário adjunto desde o dia 1º de janeiro de 2017, no início da gestão de Ivo Ferreira.

A coordenadora administrativa do Centro de Vigilância em Saúde, Hozelia Kenne dos Santos Santos, estava no cargo desde 1º de abril desde ano, também segundo o Portal de Transparência. De acordo com uma fonte da prefeitura, as demissões foram realizadas com o objetivo de fazer uma reformulação para beneficiar a comunidade.