Search
[adsforwp-group id="156022"]

Prefeitura de Camaquã não cumpre acordo firmado com Guarany

img_11049_foto_1.jpg

A Prefeitura Municipal de Camaquã não cumpriu um acordo financeiro estabelecido com o Guarany de Camaquã. A informação foi dada pelo presidente do Bugre, Rogério Barbosa, durante entrevista concedida ao programa Arquibancada Acústica, transmitido pela emissora, na noite desta terça-feira (17).

O dirigente do clube contou como foi o acordo, estabelecido em reunião com o prefeito Ivo de Lima Ferreira: “Em janeiro sentamos com o prefeito, e questionamos qual seria a possibilidade de uma ajuda. O prefeito apresentou uma proposta abaixo do que esperávamos, mas ela foi aceita”, destacou. Na ocasião, Barbosa deixou claro que a ajuda do município era determinante para que clube conseguisse cumprir seus compromissos no ano.

O presidente não especificou os valores acertados, mas lamentou o prejuízo que o débito causa ao clube: “O furo nas finanças do Guarany é apenas o que a prefeitura deveria ter pago”, explicou. Ele ainda destacou que o executivo custeou apenas uma viagem do Bugre em 2017, uma ajuda escassa, levando em conta o número de jogos que o clube já disputou fora de casa, além dos demais gastos.

No programa, Barbosa esteve acompanhado pelo novo técnico do Guarany, Rodrigo Ferrari, e exaltou os feitos do comandante: “Estamos reescrevendo a história do Guarany”, comemorou, ao citar os progressos obtidos até mesmo no psicológico dos jogadores. O presidente ainda destacou que espera um apoio maior da torcida nos próximos jogos.