A Prefeitura de Camaquã declarou que já checou seus dados de vacinação e nenhum imunizante vencido foi aplicado na cidade. A manifestação veio após compartilhamento de informações nas redes sociais, de que a cidade teria aplicado imunizantes da Astrazeneca fora do prazo.
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui
“Em Camaquã, nenhuma vacina foi aplicada vencida”, disse a coordenadora de Imunizações do Município, Danieli Hain. “A gente passa por um controle rígido de qualidade”, complementou ela.
Segundo a profissional, um lote da Astrazeneca foi o primeiro a chegar no município, no dia 25 de janeiro. Ele foi totalmente utilizado na primeira semana de fevereiro, para imunização de profissionais da área da saúde e idosos institucionalizados.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Aproximadamente 500 pessoas receberam a imunização, que conforme Danieli, estava dentro do prazo de validade, verificado pelos profissionais da área da saúde. Um erro de digitação teria causado o equívoco.
Assista ao vídeo da assessoria de imprensa da prefeitura, que mostra a declaração da coordenadora de Imunizações do Município:
Prisão ocorreu no Centro da cidade
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
This website uses cookies.