Desde segunda-feira (04), o Governo Municipal vem trabalhando nos dois quilômetros de extensão da Avenida Cônego Walter Hanquet.
A operação, designada pelo secretário José Adolfo Castro (Infraestrutura) como “Tapa Buraco” visa dar condições de trafegabilidade na via – uma das principais artérias da cidade e que é o elo de ligação entre o Centro, bairros Viegas e Jardim e BR-116.
“Queremos deixar claro que não se trata de um reparo definitivo, mas precisávamos fazer algo, pois a situação estava crítica”, assinala José Adolfo ao se referir à precariedade das condições da avenida. Ele informou que o verdadeiro objetivo do governo é promover em breve o recapeamento geral da Faixinha. Porém, para que isso se concretize, será necessário um volume considerável de recursos aplicados.
Sem estimar precisamente os valores do investimento, o secretário diz que o governo já começou a se organizar para isso. “É publico que a prefeitura se encontra em dificuldades de caixa neste momento, mas temos nossas prioridades e a Faixinha é uma delas, assim como são também a limpeza da cidade e a pavimentação de ruas”, disse o titular da Infra.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.