Search
[adsforwp-group id="156022"]

Prefeitura de Dom Feliciano abre vagas para médico e dentista

img_24767_foto_1.jpg

A Prefeitura de Dom Feliciano publicou o edital de processo seletivo nº 09/2019 que tem por objetivo preencher duas vagas temporárias para profissionais de nível superior de médico e dentista. As vagas temporárias possuem prazo determinado de seis meses, podendo haver prorrogação.

Uma vaga é para Médico Clínico Geral com salário de R$ 10.032,12 com jornada de 40 horas semanais. Para a vaga de dentista o salário é de R$ 2.508,03, para uma jornada de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas presencialmente, apenas nos dias 19 e 20 de agosto de 2019, das 08h30 às 12 horas e das 13 às 16 horas, no protocolo da Prefeitura de Dom Feliciano, que fica localizado na av. Borges de Medeiros, nº 279.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e assinada, documento de identidade oficial com foto, cópia do registro no Conselho de Classe ou cópia do diploma de graduação e cópia dos títulos para concorrer na prova. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Este processo seletivo será composto apenas por avaliação de títulos, valendo até 100 pontos, distribuídos da seguinte forma: Doutorado na área: 20 pontos, podendo ser apresentado apenas um título. Mestrado na área: 15 pontos, podendo ser apresentado apenas um título.

Especialização na área, com carga horária mínima de 360 horas: 9 pontos, podendo ser apresentado até dois títulos. Experiência profissional nos últimos cinco anos, na área da função: 5 pontos, até o limite de 25 pontos. Experiência profissional nos últimos 24 meses, na área da função, exclusivamente na área de saúde pública: 0,5 ponto, até o limite de 12 pontos. Cursos na área*: 2 pontos, até o limite de 10 pontos

* Serão considerados apenas os cursos com carga horária mínima de 20 horas e realizados a partir de 2015, limitado a cinco cursos. Para Médico, serão considerados os cursos na área de Medicina em Saúde da Família.

Critérios de desempate

Em caso de empate na pontuação entre candidatos, terá preferência aquele que: Tiver idade igual ou superior a 60 anos, conforme o disposto no Estatuto do Idoso; Possuir a maior pontuação no quesito “experiência profissional” na área da saúde pública; Possuir a maior pontuação no quesito “experiência profissional”;

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de sua homologação.