Search
[adsforwp-group id="156022"]

Presidente da CEEE vistoria obra na região de Camaquã

img_3553_foto_1.jpg

O presidente do Grupo CEEE, Paulo de Tarso Pinheiro Machado, estará em Camaquã, nesta quinta-feira, 28. Ele visita a sede da Gerência Regional Centro Sul e depois vai até a Subestação Dom Feliciano, onde verifica o andamento da obra, cujo investimento chega a R$ 9,5 milhões e beneficiará 6,8 mil clientes. O total de investimentos, apenas este ano, em obras de melhoria e manutenção na área da Gerência, chega a quase R$ 4 milhões, em 234 obras já realizadas. Além dos recursos aplicados na subestação, a Companhia também está fazendo uma linha de transmissão entre Camaquã e São Lourenço do Sul.

Este ano, a CEEE Distribuição começou a fazer monitoramento diário das interrupções em cada alimentador da Distribuição. A medida permite que sejam identificados os defeitos mais comuns na rede e, consequentemente, se direcione a manutenção preventiva para os locais que mais necessitam. A consequência, segundo o presidente do Grupo CEEE, é que, com essas medidas e com as obras que estão sendo realizadas, o número de faltas de energia e a duração dessas interrupções no fornecimento reduzam drasticamente já nos próximos meses. “Estamos em condições de fazer as ações de forma mais eficaz. Além disso, estamos trabalhando na instalação de equipamentos telecomandados em toda a área de concessão, a fim de garantir maior agilidade no atendimento aos nossos clientes. Aqui na região de Camaquã, o maior benefício se dará na zona rural”, concluiu.

A passagem pela regional se encerrará na Associação Comercial e Industrial de Camaquã, onde o presidente do Grupo CEEE assiste à apresentação desta semana. A Gerência Centro Sul atende 86,3 mil unidades consumidoras, em Amaral Ferrador, Arambaré, Barão do Triunfo, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Encruzilhada do Sul, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul, Sertão Santana, Tapes e Turuçu.