Search
[adsforwp-group id="156022"]

Presidente da Crehnor recebe comitiva de Dom Feliciano

img_2270_foto_1.jpg

Ainda nos últimos meses do ano de 2012, Dom Feliciano, foi contemplado, com a construção de 40 unidades habitacionais, através do programa Minha Casa Minha Vida, modalidade Sub-50, que é direcionado a municípios com população inferior a 50 mil habitantes. 

Quem irá coordenar este projeto é a Crehnor, instituição que atua na Região Sul do País e que possui experiência em programas habitacionais.

De acordo com o departamento de habitação da Cooperativa, os beneficiários já efetuaram as assinaturas dos contratos ainda no mandato do prefeito anterior, com isso, boa parte do processo burocrático já foi superado, faltando agora, a contratação dos responsáveis pela construção das moradias.

No último dia 17, o Presidente da Crehnor, Valdemar Alves de Oliveira (Nego), recebeu em seu gabinete, uma comitiva vinda de Dom Feliciano, formada pelo atual Prefeito Cláudio Lesnik e seus assessores Fabiano Canielas e Giovani Lacerda. O encontro serviu para aproximar a Cooperativa dos líderes políticos que assumiram recentemente o comando daquela prefeitura.

Durante a reunião, o chefe do executivo reafirmou os compromissos assumidos por seu antecessor no sentido de facilitar o andamento do projeto habitacional. “Estamos nos colocando à disposição da Crehnor para auxiliar no que for necessário, pois reconhecemos a importância deste programa para a nossa comunidade”, disse Cláudio.

Conforme o Presidente da Cooperativa, a primeira parte do processo já está concluída, faltando agora, a parte de edificação. “Estamos trabalhando na contratação da empresa que irá dar início aos trabalhos conforme consta no projeto, e o nosso desejo, é que isto venha ocorrer ainda no primeiro trimestre deste ano”, explicou Valdemar. 

As 40 casas populares serão construídas com 42 m² contendo 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.