Search
[adsforwp-group id="156022"]

Presidente de Sindicato é hospitalizada após ter mal súbito durante assembleia em Camaquã

img_27095_foto_1.jpg

A assembleia do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Camaquã e região, foi interrompida após a presidente da entidade passar mal, logo no início da atividade. Ela teve uma complicação cardíaca e precisou ser removida por uma ambulância do Samu.

Pessoas que participavam do encontro, disseram a reportagem da Rádio Acústica FM, que Sandra Maura Ribeiro, acabou desmaiando. Houve aflição de todos, tendo em vista a preocupação com estado de saúde da presidente.

Sandra foi atendida no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Ela precisará ficar em observação e o estado de saúde ainda inspira cuidados.

Manifestantes que participavam da reunião, foram informados de que uma nova data será marcada, para deliberação dos assuntos da categoria. Dezenas de pessoas foram até o local, manifestar principalmente sobre a abertura dos comércios da cidade nos domingos e feriados.

O assunto gera divergência entre as categorias. De um lado, funcionários de do comércio afirmam que são contrários a abertura das lojas fora do horário comercial. De outro, funcionários de mercados e supermercados, estiveram presentes com cartazes e apitos, para mostrar que são favoráveis a abertura em domingos e feriados.

O assunto foi tema de uma reunião na tarde desta quinta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Camaquã. Durante o encontro, membros da Comissão de Constituição e Justiça, discutiram a constitucionalidade de um projeto de lei, que altera o Código de Posturas do município, para que mercados e supermercados possam abrir em domingos e feriados.