O programa Primeira Hora desta sexta-feira (22) recebeu o presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Paulo Renato dos Santos (PRB). O vereador falou sobre suas ações na presidência entre elas, as visitas que fez recentemente as usinas de asfalto de São Lourenço do Sul e Santana do Livramento.
Segundo do presidente, o projeto foi para Câmara sem estudos de viabilidade, licenças ambientais, impacto financeiro, entre outros detalhes. “Embora a entrevista dada a emissora pelo secretário de Infraestrutura e Transportes, Rafael Moura, ele tenha dito é a melhor coisa do mundo, ele não apresentou isso no projeto. O projeto foi falho para a Câmara, não foi com nesse estudo que ele falou aqui”, destaca o vereador, explicando que o documento chegou “capenga” ao Legislativo, dessa forma, optou-se em tirar a matéria da pauta da sessão.
O vereador visitou a usina de asfalto de Santana do Livramento, utilizada como exemplo na campanha a eleição do atual prefeito de Camaquã. Segundo informações oferecidas pelos gestores de Santana do Livramento, poucas quadras foram asfaltadas e a durabilidade é baixa. “Apenas meia dúzia de quadras foram calçadas e não durou oito meses”, alerta Santos.
Ainda durante a entrevista, o presidente afirmou que o projeto deve voltar à pauta na Câmara.
Confira a entrevista na íntegra:
Aposentados e pensionistas contestam descontos indevidos
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
This website uses cookies.