Search
[adsforwp-group id="156022"]

Presidente do PDT fala sobre julgamento do processo do prefeito de Camaquã

img_14741_foto_1.jpg

O programa Primeira Hora desta quarta-feira (07) recebeu Gilnei Isquierdo, presidente do PDT de Camaquã. O líder partidário falou sobre o atual momento político em âmbito municipal e estadual.

Segundo Isquierdo, nesta terça-feira (06) membros do diretório se reuniram para tratar do processo de cassação de Ivo de Lima Ferreira (PSDB), bem como fazer uma avaliação do atual governo. “O PDT tem dito que é um partido de oposição, mas uma oposição tranquila, respeitosa e estamos aí para colaborar”, revela.

Os membros do diretório decidiram por unanimidade deixar os vereadores Fabiano Medeiros, Nilza Krunt Puschnerat e Claiton Silva para decidirem o voto. Dessa forma, cada vereador deve votar conforme seu próprio entendimento, não havendo determinação alguma do partido. Isquierdo considera uma posição inteligente do partido, já que no último ano a sigla sofreu desgastes políticos.

Ainda durante a entrevista, o presidente falou sobre a entrada do MBD no governo. “Estamos torcendo para que a entrada do MDB no governo seja para fortalecer”, revela o presidente, destacando que se for uma boa parceria, quem ganha é a comunidade.

Confira a entrevista: