O presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Paulo Renato dos Santos (PRB), e o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Camaquã, Ady Rodrigues de Ávila, registraram na manhã desta terça-feira (21) boletins de ocorrência na Polícia Civil. Uma discussão entre os dois, teriam resultado em agressão.
O fato inusitado teria acontecido por volta de 9h30, quando a dupla aguardava para participar de um programa de rádio, que acontecia em uma loja no centro do município. A equipe de jornalismo da Acústica FM esteve na delegacia de polícia, por volta de 10h, momento em que o presidente da Câmara de Vereadores já estava registrando o boletim sobre o fato. Logo após a chegada de nossa equipe, o presidente da associação que representa os aposentados chegou também na delegacia com o mesmo objetivo.
Em entrevista à emissora, antes mesmo do registro policial, Ady Ávila alega que o presidente do Poder Legislativo teria lhe acertado um soco de raspão, após discussão envolvendo a sessão da câmara que ocorreu ontem à noite. Conforme Ady, Paulinho teria lhe ofendido verbalmente após o dirigente da associação ter criticado a falta de apoio do legislativo aos idosos.
Paulinho Bicicletas ficou cerca de uma hora na delegacia. Acompanhado do assessor jurídico da câmara, ele saiu sem conceder entrevista. O vereador se comprometeu em participar ao vivo na emissora para dar sua versão sobre os fatos, mas que não faria naquele momento. Sobre o fato, Paulinho resumiu apenas que o assunto será tratado na justiça.