O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) deve prestar depoimento nesta quinta-feira (26) na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde está preso desde ontem. O líder do governo no Senado se reuniu com o advogado Maurício Silva Leite para decidir as estratégias da defesa.
O político, acusado de atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato, está preso em uma sala e não na carceragem da PF. O local foi adaptado para acomodá-lo e tem escolta permanente. Membros da assessoria de imprensa de Delcídio providenciaram café da manhã para o senador. Segundo informou a equipe, ele passou bem a noite, está tranquilo e confiante.
No Congresso, a oposição aproveita o momento de fragilidade do governo para atacar ainda mais a presidente Dilma Rousseff. Para senadores, como Ronaldo Caiado (DEM-GO), a prisão do líder do governo na casa inviabiliza a governabilidade da presidente e do PT, que perderam credibilidade no parlamento. Ele lembou que Delcídio era responsável por articulações importantes, como os projetos de ajuste fiscal.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.