Após dois dias de buscas, e de identificar o suspeito da morte da estudantes de Direito, Dóris Terra Silva, em São Francisco de Paula, a polícia prendeu, às 22h30 de quarta-feira (23), Luis Paulo da Silva Nunes, 31 anos.
Ele foi detido na Rua Arthur Bernardes, próximo ao número 400, no Bairro Niterói, em Canoas. Nunes foi conduzido à Delegacia de Homicídio do município, onde prestou depoimento por quase toda a madrugada. Com isso, a divulgação da prisão só ocorreu na manhã desta quinta-feira (24).
Uma coletiva para a imprensa deve ocorrer até o final da manhã desta quinta, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, para dar mais detalhes sobre a investigação e, ainda, sobre o depoimento do preso.
De acordo com a investigação, o suspeito matou a jovem para roubar o carro da vítima.
O caso
A jovem saiu de casa por volta das 14h de domingo (20) para ir a uma farmácia na área central da cidade, mas não retornou. O corpo foi encontrado às margens da RS-020, na saída de São Francisco de Paula, às 23h. O carro da vítima foi localizado no município de Canoas, aparentemente sem vestígio de violência e com o celular da jovem dentro do veículo.
Dóris Terra era filha do diretor do Parque de Exposições Assis Brasil e ex-prefeito de São Franciso de Paula, Sérgio Bandoca.
Uma vizinha resgatou a criança de sete anos após pedido de ajuda
Denúncia foi realizada em dezembro de 2024, após parlamentar inserir declaração falsa em documento público
Quase 50 apostas tiveram quatro acertos e cada uma faturou R$ 9.468,79
Neste novo dia, tente aprender algo novo e ajudar alguém
Equipes de auditoria avaliam irregularidades no valor de R$ 30 milhões
Ferramenta amplia acesso ao crédito, oferece benefícios exclusivos e reforça o compromisso da Rede com…
This website uses cookies.