Search
Previsão do Tempo

Previsão do tempo para 13 de março: calor intensifica em Camaquã

A chuva deve retornar na sexta-feira (15) na região
Previsão do tempo para 20 de março: outono inicia com calor na Costa Doce
Previsão do tempo para 20 de março: outono inicia com calor na Costa Doce. Foto: Valério Weege/Acústica FM

A previsão do tempo para Camaquã e região segue sendo de calor intenso para esta época do ano, segundo a MetSul Meteorologia. Os próximos dias podem atingir marcas de temperatura muito acima da média para o mês de março, afirma a meteorologista, Estael Sias.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Nesta quarta-feira (13), o vento norte predomina com previsão de mínimas de 21 graus e a máxima oscila ao redor dos 35 a 36 graus em Camaquã, Arambaré e Tapes. A quinta-feira (14) também será de calor forte, com temperatura variando de 23 a 38 graus.

A previsão de muito aquecimento, segue nos próximos dias, temperaturas altas que podem provocar desconforto e requerem hidratação, além de ser indispensável a utilização de filtro solar. Também é importante evitar a prática de atividades físicas nos períodos de sol mais forte.

Na sexta-feira (15), começa a aumentar a umidade, o que traz nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. A madrugada da sexta-feira será muito abafada, com temperaturas entre 25 a 26 graus. Ultrapassa dos 30 graus, entre a tarde e à noite chove, com risco de tempestades.

A partir do final de semana e ao longo da semana que vem, a previsão é de um período mais instável, úmido, com repetidas pancadas de chuva e o acumulado volume de precipitação pode ser alto, trazendo risco de transtornos, conforme a MetSul Metereologia.

Tags: 13 de março, Camaquã, clima no rs, previsão do tempo