Search
Tempo

Previsão do tempo para 20 de março: outono inicia com calor na Costa Doce

A chuva deve retornar na quinta-feira (21) na região
Previsão do tempo para 20 de março: outono inicia com calor na Costa Doce
Previsão do tempo para 20 de março: outono inicia com calor na Costa Doce. Foto: Valério Weege/Acústica FM

A previsão do tempo para esta quarta-feira (20), data que marca o início oficial do outono, é de muito calor para a Costa Doce, conforme a MetSul Meteorologia. Uma madrugada abafada, com mínima de 23 graus e a tarde podendo atingir os 33 graus. Um dia escaldante de grande desconforto em toda a Costa Doce, ressalta a meteorologista Estael Sias.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Em geral, os modelos indicam tempo seco para esta quarta-feira, mas de forma muito localizada, não se descarta a chuva isolada. Com a passagem de uma frente fria, terá uma passagem rápida dessa instabilidade por toda a região, na quinta-feira (21).

Previsão do tempo para 20 de março: outono inicia com calor na Costa Doce
Previsão do tempo para 20 de março: outono inicia com calor na Costa Doce. Foto: Valesca Luz/Acústica FM

De acordo com a previsão, podem ocorrer períodos de picos de chuva muito forte, torrencial, que podem trazer transtornos para toda a região. O vento predomina do Quadrante Sul e traz refresco ao longo do dia.

A madrugada de quinta-feira deve atingir os 28 graus, e à noite a temperatura cai para 18 graus. Na sexta, a previsão é de menos de sol, com nuvens e vento sul sudeste, mínima de 13 graus e máxima chegando aos 22 graus, de acordo com a meteorologista Estael Sias.

Tags: Calor, Camaquã, Chuva, Costa Doce, Outono, Tempo