Search
[adsforwp-group id="156022"]
Previsão do Tempo

Previsão do tempo para quinta-feira (13): instabilidade e chuva são previstos ao longo da semana

Confira a previsão do tempo para Camaquã e toda a região da Costa Doce
Previsão do tempo para quinta-feira (13): instabilidade e chuva são previstos ao longo da semana. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Previsão do tempo para quinta-feira (13): instabilidade e chuva são previstos ao longo da semana. Foto: Reprodução/Redes Sociais
previsão do tempo para esta quinta-feira (13) é de temperaturas variando entre 20 e 27 graus em Camaquã e região, devido ao predomínio de uma massa de ar seco associado ao vento norte presente no estado, é esperado um dia quente para toda a Costa Doce.
Para sexta-feira (14), é esperado um dia ventoso, com mínima de 20 e máxima de 28. Além dos ventos, é previsto que o clima durante toda a sexta seja abafado, mas, com a presença do vento norte, toda a água da Lagoa dos Patos que estiver invadindo as cidades da região irá escoar com mais facilidade. Entretanto, já no sábado (15), o vento irá mudar do norte para o sul na parte da manhã, permanecendo assim ao longo de todo o domingo (16) e no início da próxima semana.
As expectativas para sábado são de chuva fraca para o dia inteira em Camaquã e cidades da volta, tendo temperatura mínima de 19 e máxima de 21 graus. No domingo, a chuva ainda permanece pela parte da manhã, mas cessam ao longo do dia, porém as temperaturas variam entre 17 e 19 graus.
Já na próxima semana, a previsão para segunda-feira (17) é de tempo fechado e úmido em toda Costa Doce. O período de tempo nublado e com chuva irão seguir durante toda terça (18) e quarta-feira (19), podendo haver períodos de melhoria no tempo, com poucos momentos de sol e bastante umidade. Nesses dias, as temperaturas irão variar entre 20 e 22 graus.
De acordo com a MetSul Meteorologia, toda a Costa Doce terá uma semana de bastante instabilidade e chuva, mas não de forma intensa como no último mês.

Tags: Costa Doce, previsão do tempo