Search
[adsforwp-group id="156022"]

Principal autor de assassinato de jovem em Soledade segue foragido, afirma delegada

img_34717_foto_1.jpg

A ex-delegada de Tapes e atual de Soledade, Fabiane de Vargas Bittencourt, detalhou o assassinato da jovem, Paula Perin Portes, de 18 anos no norte do Estado. A Polícia Civil comprovou que a morte ocorreu através de golpes de mata leão e asfixia. Quatro homens estão envolvidos no crime, um deles está preso, dois em liberdade e um dos principais autores de 22 anos, Micael Willian Rossi Ortiz, segue foragido.

Desaparecida desde o dia 11 de julho, o corpo da jovem foi localizado enterrado próximo a uma sanga no interior do município no último domingo (16). Paula foi atraída para o local, onde foi morta, por um dos homens que simulou interesse através do WhatsApp, com o intuito de ter relação com a vítima: “No local com apoio de mais três homens ela foi executada”, afirma Fabiane.

A polícia já trabalhava na investigação quando Fabiane assumiu a delegacia no dia 24 de julho, o trabalho apontou imagens que comprovam o carregamento do corpo de Paula: “ele foi transferido de local por duas vezes”. O foco inicial da polícia era localizar o corpo com objetivo de esclarecer a família o destino da filha: “existia a cobrança de um enterro digno”. Em menos de 30 dias os investigadores apuraram as provas do crime: ”a bolsa com documentos pessoais, foi a primeira prova material da morte de Paula”, diz. Ainda será investigado quais informações a jovem tinha conhecimento.

Assista em vídeo: