Search
[adsforwp-group id="156022"]

Professora é acusada de ter contato sexual com aluno após se casar com suposta vítima

Divulgação
Divulgação

Uma ex-professora do ensino médio do Missouri evitou que todos os acusados ​​de ter contato sexual com um aluno não sejam mais julgados após se casar com o aluno em questão.

Baylee A. Turner, uma mulher de 26 anos que já lecionou na Sarcoxie High School, no condado de Jasper, Missouri, foi acusada em fevereiro de 2019, em seu primeiro ano de ensino lá.

Nos dois anos anteriores, ela havia ensinado na escola secundária do distrito escolar. Turner teve relações sexuais com um de seus alunos do sexo masculino em algum momento entre 14 e 21 de janeiro.

Quando o estudante não identificado do sexo masculino se casou com Turner, o privilégio conjugal foi aplicado ao caso. Como ninguém pode ser obrigado a testemunhar contra seu cônjuge no tribunal, o caso de Turner agora carece de provas.

Isso complicou o caso contra o professor e tornou muito mais difícil obter as provas necessárias para uma condenação.

Todas essas informações são confirmadas por um promotor assistente do caso, Nate Dally, conforme relatado por uma fonte de notícias local, The Jopling Globe .

Foi por causa dessas complicações que sua equipe decidiu arquivar o caso, acreditando que seria muito difícil provar sua culpa em tribunal sem o depoimento de seu ex-aluno, agora marido.

No Missouri, a lei estadual proíbe qualquer contato sexual com um aluno por qualquer pessoa do distrito escolar. Isso inclui funcionários, voluntários, funcionários, independentemente de a pessoa ter sido nomeada ou eleita para o cargo.

O elemento final desta lei que torna alguns detalhes obscuros é que esse contato sexual é criminalizado independentemente da idade do aluno, se ele é maior de idade ou se é menor de idade.

O caso contra Turner, em particular, não incluiu a idade do estudante anônimo do sexo masculino, portanto, não está confirmado se ele tinha ou não a idade de consentimento no momento da suposta ofensa.

Independentemente desses detalhes, o casamento deles ainda permitiu que ela evitasse algumas repercussões sérias, mas com a idade do aluno permanecendo desconhecida, não está claro para o público o quão grave o crime relatado pode ter sido.