Um grupo formado por profissionais que atuam na área da beleza em Camaquã, conversou no início da tarde desta segunda-feira (06), com o prefeito Ivo de Lima Ferreira. O objetivo do encontro, foi solicitar a inclusão da categoria nos serviços considerados essenciais.
As representantes de salões de beleza da cidade, expuseram ao chefe do Executivo, as dificuldades que o setor está enfrentando com a crise. Argumentaram que a atividade pode ser realizada, tomando todas as precauções necessárias no momento de pandemia por coronavírus. O grupo ainda destacou que através de marcações, há como evitar a aglomeração de pessoas.
Após ouvir os argumentos apresentados, Ivo Ferreira disse que está analisando todos os movimentos e seguimentos, que tem se manifestado sobre abertura para atendimento. O prefeito também destacou que há a possibilidade de edição de um novo decreto municipal, onde outras categorias possam ser beneficiadas.